• Deadpool massacra

    por Lucas Cascelli Acesse

  • Johnny Vai à Guerra

    por Lucas Cascelli Acesse

  • A Estrela

    por Arthur C. Clarke Acesse

Jogando Slender



Tudo o que a gente faz pela primeira vez fica marcado. Algumas coisas deixam marcas físicas, outras deixam marcas emocionais, outras deixam as duas coisas. Nem sempre podemos compartilhar o que fazemos pela primeira vez, pois temos medo de sermos julgados por nossos amigos, nossos pais, a sociedade como um todo. Eu não tenho esse medo.

Acabo de fazer pela primeira vez e, (in)felizmente, eu tinha uma câmera comigo.Posso compartilhar, vou compartilhar, fui forçado a querer compartilhar. E aqui vou eu.

Jogos de terror. Sempre tive medo de jogos de terror, mas sempre tenho vontade de jogá-los. Por quê? Para sentir medo, pois não se joga jogos de terror apenas para finalizá-los. Não se sinta envergonhado se levar um susto, pois se até Goku já se assustou, você também pode soltar um grito.

O mais legal desse gênero é a atmosfera que ele pode proporcionar, e se você não estiver preparado para esse tipo de imersão, esse gênero não é para você. Eu estava. Ou melhor, fui forçado a estar, tudo pelo bem do nosso site. Mas isso não vem ao caso...

Como disse, você deve estar preparado para sentir a atmosfera do jogo, e deve fazer sua parte. Não há propósito algum em jogar com as luzes acesas, ou de manhã, com todas as portas abertas, com toda sua família em casa. Se isso é o que você faz, você está fazendo isso errado. Jogue à noite, ou na madrugada. Escolha jogar quando estiver sozinho em casa, ou quando todo mundo estiver dormindo. E apaque as luzes. Lembre-se de apagar as luzes.

Eu tentei criar tudo isso para jogar Slender. Deixei apenas uma luminária acesa para que você possa me ver. E o resultado, você confere nesse vídeo.



É um jogo bem simples, imagens nada realistas, mas eu fiquei com medo. Agora é a sua vez.

Sinopse
Slender é um jogo de horror em primeira pessoa, criado pela Parsec Productions. Seu único objetivo é coletar oito manuscritos quem contém informações sobre o Slender Man, uma criatura paranormal. Quanto mais contato você tiver com o Slender Man, mais rápido sua sanidade será drenada.

Entenda mais sobre a lenda que deu origem ao jogo e faça o download pelo site oficial. 

Cheers

Comentários