• Deadpool massacra

    por Lucas Cascelli Acesse

  • Johnny Vai à Guerra

    por Lucas Cascelli Acesse

  • A Estrela

    por Arthur C. Clarke Acesse

Comunicado aos leitores



Caros, como vocês bem sabem a frequência de postagens do Lacuna Cultural tem sido bem atípica, desde quando lançamos o site há pouco mais de um ano. Às vezes uma vez por semana, de vez em quando duas, mas muitas vezes passamos muitas semanas sem postar. Preguiça? Bem...

Não. O propósito do Lacuna sempre foi publicar o que nem todos publicam. Seja uma resenha sobre um um livro que nem todos sabiam que existia, sobre um filme épico que já foi demonizado pela massa, ou sobre um maluco dos quadrinhos; o que nós queremos é fomentar seu conhecimento sobre a indústria do entretenimento, aliando-o ao nosso gosto pessoal. No entanto, o nosso tempo para analisar conteúdo e escrever os longos textos tem sido um pouco curto. Isso nos deixa incomodados? Sim. Bastante. Mas nem tudo está perdido.

Vamos agora adotar uma postura um pouco diferente. A partir dos próximos dias, a coluna Plantão estará mais recheada, pois iremos postar notícias sobre os universos do cinema, quadrinhos, livros, séries e afins. Por quê? Simplesmente porque queremos que você estejam por dentro do que está acontecendo por aí. Porém, contudo, todavia, há uma ressalva: tudo passará por um filtro, pois Tyler e eu não queremos colocar aqui o novo clipe da Miley Cyrus.

Vamos parar de fazer nossas resenhas? Não, nunca. Afinal de contas, a ideia do Lacuna Cultural surgiu daí. Mas entre um texto e outro, vocês não ficarão sem novidades por um longo tempo. Em breve, o site também passará por uma reconstrução, com novo layout e novas colunas. Até lá, esperamos que vocês continuem curtindo nossas postagens.

Até breve!

Comentários