• Deadpool massacra

    por Lucas Cascelli Acesse

  • Johnny Vai à Guerra

    por Lucas Cascelli Acesse

  • A Estrela

    por Arthur C. Clarke Acesse

Kevin Feige sobre os filmes do Homem-Formiga e Pantera Negra



Quando novos filmes são anunciados, os rumores sobre trama e elenco logo começam a surgir. Mas quando o próprio presidente do estúdio dá informações, a situação fica mais interessante. E foi o que aconteceu recentemente quando Kevin Feige resolveu falar mais um pouco sobre o futuro da Marvel no cinema.

Em entrevista ao IGN UK, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, afirmou que o já anunciado filme do Homem-Formiga, dirigido por Edgar Wright e com estreia prevista para julho de 2015, está finalmente tomando forma. Ainda não há informações sobre a trama do longa, porém o elenco deve ser anunciado ainda esse ano.

Em determinado ponto, Kevin Feige afirma que o filme do Homem-Formiga terá características de um heist film, intrigando a todos. Por quê? Não seria nada inesperado se tivéssemos a presença de Hank Pym e Scott Lang na trama, uma vez que nos quadrinhos Lang ganhou os poderes do Homem-Formiga depois de roubar os equipamentos de Hank Pym para salvar sua filha de um sequestro.

Awesome? Sim, não há dúvidas. Mas também pode ser um tiro no pé, pois é muito conteúdo para se trabalhar em um único filme, uma vez que esta será a primeira aparição do Ant-Man nas telonas. A não ser que os planos da Marvel sejam inserir Scott Lang é uma sequência. Teremos de aguardar mais informações.

Em outra entrevista, agora para o BlackTree.TV, Feige disse que o filme do Pantera Negra está sendo desenvolvido. Apesar de não saber quando T’Challa terá sua chance no cinema, o presidente admite que o universo de Wakanda é muito rico, e como alguns de seus elementos já foram inseridos nos filmes da Marvel (entende-se aqui o vibranium, metal utilizado no escudo do Capitão América), ele certamente ganhará vida nas telonas. Veja a entrevista abaixo.


Ao IGN UK, Kevin Feige também falou sobre Os Guardiões da Galáxia, Dr. Estranho, projetos da Marvel para a TV e a resposta muito positiva do público ao trabalho de Tom Hiddleston como Loki, que já rendeu muitos pedidos por um filme solo do personagem. Nada confirmado, mas havendo novidades, vocês serão informados.

Fonte: SlashFilm

Comentários