• Deadpool massacra

    por Lucas Cascelli Acesse

  • Johnny Vai à Guerra

    por Lucas Cascelli Acesse

  • A Estrela

    por Arthur C. Clarke Acesse

Trilha sonora de Halloween será lançada em LP



É nessas horas que o saudosismo fala mais alto. Quando John Carpenter lançou o filme Halloween em 1978, mal sabia que ele que aquele seria considerado um dos mais icônicos filmes de terror de todos os tempos. Bem escrito, bem dirigido, bem marcante. Não importa onde você esteja, quando o dia 31 de outubro se aproxima, você irá se lembrar de Michael Myers com as milhares de imagens compartilhadas na rede. Mas, o ano de 2013 traz uma novidade.

Talvez você não saiba, não conscientemente, mas a trilha sonora de Halloween está em todo lugar. Arrisco-me a dizer que é tão significativa para o cinema quanto a obra de John Williams. E para a alegria dos fãs do diretor e do filme, a Mondo anunciou que um LP com a trilha original do longa estará disponível no próximo dia 31.

Essa é a primeira vez que todas as 28 faixas serão disponibilizadas em vinil. E como não poderia deixar de ser, as três notas de piano, que aterrorizaram cinéfilos ao redor do mundo, abrirão o álbum. Caso você não se lembre, confira a música tema no vídeo abaixo.


Um Feliz Dia das Bruxas antecipado!

Fonte: SlashFilm

Comentários