• Deadpool massacra

    por Lucas Cascelli Acesse

  • Johnny Vai à Guerra

    por Lucas Cascelli Acesse

  • A Estrela

    por Arthur C. Clarke Acesse

Stephen Lang estará de volta para as sequências de Avatar



Se você acompanhou os grandes lançamentos cinematográficos dos últimos anos, lembra-se de Avatar. O filme ficou marcada noa história, tanto pela inovação (foi rodado 100% em 3D) como pela bilheteria, ultrapassando a marca deixada pelo navio. James Cameron, diretor do longa, logo anunciou que estava preparando mais três filmes, causando um rebuliço na rede e levantando rumores sobre a trama. Quatro anos depois, cá estamos com uma notícia inesperada.

Stephen Lang, ator que fez o papel do Coronel Miles Quaritch, grande antagonista do filme, estará de volta em Avatar I, II e III. A notícia foi uma surpresa, visto que o personagem morre no final do filme. Sobre essa volta do mundo dos mortos, Cameron afirmou que Avatar "é um filme de ficcção científica, no fim das contas".

O diretor complementou dizendo que a atuação de Lang foi memorável e ele se sente honrado em trazê-lo de volta à trama. Ainda não se sabe qual será o papel do coronel na trama dos três filmes e como ele será trazido de volta, informações que o Camero deve segurar por mais algum tempo. Surgindo novidades, vocês serão informados.

Fonte: Bleeding Cool

Comentários